quinta-feira, janeiro 03, 2008

Sobre os dias que passam.

Puxo, abro, remexo, canto, leio, escrevo...
Olho o relógio. O tempo custa a passar. Me perco em imagens que vão e vem, mas que no fundo ainda não fazem sentido. É quando finalmente tento colocar sentido no que não há sentido e percebo o quanto nossos pensamentos sao frágeis, e como num mesmo espaço de tempo eles podem nos trazer de um êxtase a um lamaçal de depressões. Poderia escrever horas sobre a intensidade de um pensamento. Apesar disso, tenho a certeza de que não conseguiria expressar tamanha fluidez.
Prefiro perder-me na doce e suave musica que ecoa pelo quarto. Ouço-a reptidas vezes, e é incrivel como o seu tom não se abala, nem sequer modifica-se. Em meio a flashs, luzes, cores, e dores, descobro o inimaginável: Que a musica vem de dentro de mim. Ela voa, solta, livre, linda. Passeia por entre os moveis, dança com a mais bela mobilidade, quase que se faz ressurgir do pó.
É a mais bela canção de todos os tempos. É a canção da vida.




Tic-Tac.

2 comentários:

Anônimo disse...

Como sempre suas palavras me deixam sem palavras!
Lembre-se sempre que tudo vem de dentro de nós, até mesmo nossos maiores fantasmas!
Te amo minha menina!
BEIJOS

Unknown disse...

Esqueci de falar...
A imagem do seu blog da uma sensação de liberdade incrivel!
te amo minha menina!