quinta-feira, julho 29, 2010

Sobre o começo de um novo tempo.

Tem uma hora na vida em que não nos resta outra opção a não ser mudar. Mudar de jeito, de roupa, de par, de caminho. Mudar o rumo, a cor do cabelo, o sapato que incomoda... Simplesmente M-U-D-A-R. Costumo ser ávida por pequenas mudanças, mas nada que me desestabilize, afinal, o que me dá uma idéia [sendo ela fantasiosa ou não] de segurança é aquilo que poderei contar pra não desabar.
De qualquer maneira, sinto que esse momento, o tal momento em que tudo cai e as coisas que antes eram escondidas vem à tona, está pra chegar.
De início, reservo-me a mudanças sutis, como a cores.

Ao que me parece, é um bom prenúncio começar com as cores.

3 comentários:

Izzie disse...

e parece-me muito bem que assim seja...

Izzie disse...

Não sei o que se passou aquando da publicação do seu comentário, mas acho que pode comentar agora sem qualquer tipo de problema.

Anônimo disse...

durante um dia inteiro você vai se sentir assim, vai bater o medo do tal momento em que tudo cai, vai dar vontade de chorar, basta dormir e acordar no dia seguinte pensando que nada daqulo irá levar a nenhum lugar.