sábado, dezembro 03, 2011

Sobre a última chance.

"Eu que peço desculpas por não poder corresponde-la"


Nunca imaginei que uma frase doesse tanto. Nunca imaginei o tamanho do amor que sentia.
Te ver foi lindo. Lembro de cada gesto seu, e dessa vez, nao foi sonho. Nao sei o que fazer. Dói demais. Perdi meu rumo porque achei que estava suficientemente preparada para um nao, mas a verdade e que esperava com tamanho desespero o seu sim. Sei que esperava em vão, mas... Nao consigo ter mais palavras para definir o tamanho dessa dor. Chega a ser física.
O tempo realmente nao fluiu ao nosso favor, ou era coisa de destino.. Nao sei o que pensar. Nao sei o que dizer. Posso repetir milhões de vezes que dói, dói muito, mas isso nao vai fazer a dor passar.
Também nao sei a formula magica que faça tudo isso passar como num piscar de olhos. Você foi a coisa mais linda que já aconteceu na minha vida. Mas aconteceu no tempo errado. Alias, se fosse pensar no tempo diria que ele deve ter alguma intriga comigo..
Nao pude dizer o quanto você e lindo, o quanto te ver sorrindo faz meu coração sorrir. Nao poderia jamais dizer que te amo.
Mas a verdade e essa. Eu te amo. Nao conheço o limite, nem as cores, nem a intensidade, quer dizer, nao conheço nada desse amor.. A única coisa que sei é que ele e puro e o sentimento mais lindo do mundo.
Eu fico me perguntando o porque, mas eu sei que é perda de tempo. Sinto como se uma parte de mim estivesse faltando. Nao sei onde está. Nao sei quem viu.
Falta em mim a parte que se foi junto com você.
Dói demais para que possa escrever qualquer palavra.
Eu desmoronei.

Nenhum comentário: