sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Sobre uma volúpia surreal.

Sinto vc aqui, tão perto..
Seu cheiro, seu jeito, seu universo
Cada parte sua em mim.
Sinto tua pele, teu corpo.
E como num instante de volúpia ardente,
Teus labios me cercam,
Puros, macios, vermelhos, molhados.
Percorrem toda a extensao do meu ser.
Sinto sua superficie sobre a minha
O calor, a doçura, a intensidade.
Sinto teu sangue pulsar,
Sua respiração cada vez mais rápida..
Ouço sussuros..
Eram vozes, gemidos, sinetas..
Palavras e sons perdidos naquela imensão.
E tuas mãos..
Como eram leves as tuas mãos!
Dedos que passeavam livres,
À procura do tudo e do nada.
À procura de um paraiso a ser descoberto.
Sentia você cada vez mais.
O toque, o beijo, os olhos..
A sua ternura infinita transbordava.
Somente as estrelas nos fitavam,
Tranformando-nos numa existência absoluta
E ali, sob a luz do luar nos tornamos unos
Eu era voce.
Voce era eu.
Eramos donos de uma unica singularidade
Dentro daquela breve imensidão..
Um só corpo
Uma so alma..
Apenas eternidade.

Nenhum comentário: