quinta-feira, agosto 07, 2008

Sobre a realidade de um sonho.

(...) Aí eu sentei do lado dele e encostei minha cabeça em seu ombro. Sabia que era o máximo que poderia ser feito naquele momento. E também não sabia o que estava sentindo, porque por mais tristeza que existisse, só o fato de estar ao seu lado já me confortava te tal modo que a tristeza desaparecia. Não demorou muito até que ele, suavemente, levantou o braço e pôs a sua mão em minha cabeça. Afagava delicadamente meus cabelos, como se dissesse "não fica assim Meu Anjo". E, nada tinhamos a dizer pois tudo estava dito. Apensas pensei: Aqui é o melhor lugar do mundo.






"E aonde quer que eu vá, levo você no olhar...
Aonde quer que eu vá,
Aonde quer que eu vá."

Paralamas do Sucesso

Um comentário:

ana. disse...

Ombros, sempre são bons lugares.
Sempre.

E não sei exatamente o porquê, mas sempre o achamos quando estamos tristes ou seus sinônimos.