segunda-feira, outubro 27, 2008

Sobre velhas sentimentalidades.

Hoje tive a sensação de ter andando, andado e ter voltado ao mesmo lugar. Hoje não... Ontem, anteontem... Será que o caminho é o mesmo, ou fui eu quem me perdi no meio da mata? A vantagem disso tudo é que, ao passarmos pelos menos locais, temos a chance de apreciar várias vezes o mesmo ambiente, os mesmos detalhes, e quem sabe até descobrir coisas novas. Não ando descobrindo nada novo, apesar de serem tantas e tamanhas as novidades. Mas, por outro lado, revivo sentimentos antigos com um furor indescritível.
Por fim, tanto 'blá blá blá' pra dizer que sinto o que é velho conhecido meu...
De lágrimas a lamentos..

E como dizia a poucos instantes a um dos meus ouvidos preferidos: é como se a vida passasse por entre mim, e eu não me desse conta. ela me atravessa e eu não consigo ter a noção nem mesmo de que ainda estou viva.

Um comentário:

Thiago disse...

já aconteceu comigo isso da vida passar e eu ser um mero expectador...aprendi um monte vivendo assim, aprendi tanto que soube dar a volta por cima :)

A gente sempre consegue.Toda experiência é válida.