quarta-feira, dezembro 17, 2008

Sobre algo pontual.

Sabe o que é? É que escolher por 'amar', isso levando-se em conta a ilusão de se ter escolhido o ato de amar, é algo muito complicado. Envolve certas responsabilidades que talvez eu não esteja preparada. Pelo menos é o que eu penso racionalmente. E, cá pra nós, a uma certa distancia de sua pessoa. Dae, chego perto de você, sinto seu cheiro, olho nos seus olhos, e derreto. Dane-se o tal do 'racionalmente' nessa hora, e junto com isso, a tal da escolha do amar. Escolher por estar com você é abrir mão de algo que é novo pra mim, e por ser novo, tem um gosto todo especial. Escolher por estar com você também significa apostar em algo que, talvez, não tenha tanto futuro assim, e essa historia eu conheço de 'cabo a rabo'. Muita luta por pouca coisa. Desgaste, perda de energia. Mas ai o amor aparece, e não sei como, torna tudo tão leve. Ou, ao menos, discretamente leve.

3 comentários:

Unknown disse...

eu escolhi o maior e omelhor amor:

O SEU!

Te amo!

meus instantes e momentos disse...

gostei desse blog, aqui só se fala em amor.É bom, muito bom.
Maurizio

Heduardo Kiesse disse...

amar é estar aqui - lindo!!

abraços