quarta-feira, dezembro 31, 2008

Sobre o ano de 2009.

É, realmente nem parece que já se passou um ano desde o 'Sobre o ano de 2008'. Por fim, passou-se. Alias, um bom ano.
Amadureci, experimentei, conheci, me apaixonei... Sonhei, sonhei, sonhei.
Me encontrei.
Me perdi, me achei. Me deliciei.
Gozei, chorei, sorri, menti.
Pensei pouco, agi muito, me joguei no mundo pra saber quais sabores estariam no rol dos mais deliciosos... Sofri.
Pessoas maravilhosas entraram no meu caminho.. outras, entraram e do mesmo jeito, sairam.. assim, de fininho.
Foi tudo tão lindo que ando me perguntando como será esse ano que está por vir..
Igual? Pior?

Melhor!!!

Que 2009 seja um ano tão bom quanto 2008, porém, mais consistente.
Vou até sugerir um tema pra esse ano que está chegando com toda força:

"o mundo vai acabar e ela so quer dançar, dançar, dançar.."


Um brinde a nós, pobres seres mortais!
Tim tim.

5 comentários:

Thiago disse...

dance. dance. dance. Bom 2009 :)

Janete Andrade disse...

que 2009 seja acompanhado de muita loucura, fui sensata demais... :x

e que eu dance até o chão, chão, chão! :DD

*;

Luan disse...

como o próprio nome diz 2000inove.
inovar é sempre bom,
ajuda a alma e cura algumas feridas.
bom ano
(:

Unknown disse...

dance, e continue com toda essa energia!

Te amo e fico feliz em saber que foi tudo assim tão bom!

Que venha dois mil e nove cheio de coisas ainda muito melhores!

TE AMO

Luna disse...

Tambem tem aquela da rita lee ..

"Dance,dance,dance,gaste o tempo comigo,não não tenha juizo, de-se ao luxo de estar sendo futil ..."

muito boa pra dançar.

Feliz 2009.